Thursday 28 June 2018

Forexpf ru quote mostre me o dinheiro


Mostre-me o dinheiro Esta linha é falada por Rod Tidwell, interpretado por Cuba Gooding, Jr. no filme Jerry Maguire, dirigido por Cameron Crowe (1996). Jerry Maguire (Tom Cruise) é um agente de esportes. Ele tem a capacidade de mostrar aos seus clientes algum dinheiro, você pode até dizer o dinheiro. Rod Tidwell (Cuba Gooding, Jr.) não está entusiasmado com Jerrys desempenho como seu agente, e ele quer Jerry para convencê-lo a permanecer como um cliente. Ele tem uma maneira simples para Jerry para convencê-lo a ficar: Mostre-me o dinheiro. Não é apenas sobre o dinheiro, embora. Seu 95 sobre o dinheiro e 5 sobre fazer Jerry provar que o inferno praticamente fazer tudo o que Rod diz-lhe para fazer. Desesperado para manter seu cliente, Jerry, também, grita Mostre-me o dinheiro E assim, um momento cinematográfico maduro para a paródia nasceu. Onde você a ouviu Talvez alguém quer um aumento ou você lhes deve dez bucks para uma pizza. Ou talvez eles só querem ser desagradáveis.160 Ou pode ser que Cuba Gooding, Jr. quer outro papel no filme depois de Boat Trip ou Snow Dogs.160 Essas são todas razões válidas para que alguém possa gritar com você para mostrar-lhes o dinheiro. Referências adicionais notáveis ​​Cuba Gooding, Jr. tirou este um fora durante seu Oscar160acceptance discurso. Se você mora em Missouri e tem propriedade não reclamada, você pode ir para showmethemoney para procurá-lo. Pretentious Factor Se você fosse deixar cair esta citação em um jantar, você conseguiria um awww em uníssono ou todo mundo rolaria seus olhos e nunca o convidaria de volta Aqui está, em uma escala de 1-10. Mostre-me que o dinheiro foi usado demais tão rápido, todo mundo estava gritando Pare de me mostrar o dinheiro até o final do mês. Jerry Maguire. Citações Dorothy. Eu tenho esse grande cara. E ele ama meu filho. E ele certamente gosta muito de mim. Marcee Tidwell. Gritando para Jerry em seu escritório O que você quer dizer Dorothy. Como sobre um pedaço de integridade neste mundo que é tão cheio de ganância e uma falta de honorabilidade que eu não sei o que dizer ao meu filho Exceto, Aqui. Dê uma olhada em um cara que não está gritando Mostre-me o dinheiro. Você soube que ele quebrou Ele está quebrado e trabalhando para você de graça. Quebrou, quebrou, quebrou. Im pesaroso Im apenas não tão bom nos insultos como ela é. Jerry Maguire. Para Dorothy antes de sua data Isso é mais do que um vestido. Isso é um filme de Audrey Hepburn. Raio. Depois de ouvir como Jerry propôs ao seu noivo o que está errado, mamãe Dorothy. Primeira classe, isso é o que está errado. Costumava ser uma melhor refeição, agora é uma vida melhor. Dicky Fox. Ei, eu não tenho todas as respostas. Na vida, para ser honesto, eu falhei tanto quanto consegui. Mas eu amo minha esposa. Eu amo minha vida. E desejo-lhe o meu tipo de sucesso. Jerry Maguire. Depois de ter sido demitido Mas se alguém quiser vir comigo, este momento será o piso térreo de algo real e divertido e inspirador e verdadeiro neste negócio godforsaken e vamos fazê-lo juntos Whos vindo comigo além. Flipper aqui Jerry Maguire. Olhando sobre um contrato inadequado enviado por fax para seu escritório Marcee Tidwell. E dizer o que Por favor, remova o seu pau da minha bunda Marcee Tidwell. Desculpe, estou apenas um pouco grávida aqui.

No comments:

Post a Comment