Monday 1 April 2019

Forex factory genesis matrix trading


Esta estratégia forex usa as velas Heiken Ashi como o principal indicador. Isso ocorre porque 1. as velas de HA tendem a suavizar muito o ruído associado à negociação do gráfico M5 2. Isso evita que você se incline para o lado longo ou curto, devido aos padrões e formações de castiçal japoneses tradicionais, que são inerentemente pouco confiáveis ​​no Pequenos quadros de tempo (TF). Embora pareça uma estratégia forex simples, mas essa estratégia não é para o novo comerciante iniciante. Pelo menos você já sabe como negociar com a Metatrader por alguns meses. O Genesis Matrix Trading System funciona em todos os períodos, mas sugeriu o uso da M5 ou M15. Funciona melhor em uma tendência do que em um mercado variável. Pode usar em qualquer par. Ouro e óleo funcionam também. Esta estratégia baseia-se nos seguintes indicadores da Genesis. 8226 Genesis Matrix 8226 Heiken Ashi velas 8226 EMA 5 (linha amarela) 8226 M5 estocástico 8226 M15 MTF estocástico 8226 M5 Seta 8226 M15 MTF Seta ENTRADA 1. Padrão Genesis LONGSHORT regra 1) 4 pontos de matriz com a mesma cor após a barra atual estar fechada . 2) Cronômetro de parada M5 e deslocamento de 20-80 níveis de sobrecompra. 3) Barra HA aberta acima da EMA5. O M5 Arrow8230 .. agora nós don8217t sempre esperamos a flecha, porque em uma inversão súbita de PA pode ser tarde8230but8230. Se uma flecha M5 não chega nas próximas duas velas, o comércio deve ser monitorado mais de perto para uma possível saída antecipada. ENTRADA 2. 515 Regra Genesis LONGSHORT Esta entrada é a mesma que a padrão, mas usamos a flecha M15 como um filtro e entramos no mercado apenas na direção da seta M15. Como você pode ver nas seguintes estatísticas, isso aumenta o retorno do sistema usando qualquer estratégia de saída. Indicador de negociação Matrix Trading Olá comerciantes, Ao navegar no fórum, encontrei um Indicator Genesis e é incrível. Mas não sei porque o segmento está fechado. Nota: eu não sou o desenvolvedor desse indicador. Obrigado a Dev Visitar a imagem, este é o desempenho recente desta ind e está funcionando bem em todos os pares, então eu estou pensando se alguém pode automatizar isso. Eu acho que isso vai revelar-se uma boa condição de comércio aberto Ea Compre quando a Marca da Seta Amarela aparecer e fechar quando aparece a marca da seta de venda rosa Quando a marca da seta rosa aparecer e fechar quando Amarelo. Forex37 - Você poderia dar um link para os comerciantes do Genesis Dashboard Olá, ao navegar no fórum, encontrei um Indicator Genesis e é incrível. Mas não sei porque o segmento está fechado. Nota: eu não sou o desenvolvedor desse indicador. Obrigado a Dev Visitar a imagem, este é o desempenho recente desta ind e está funcionando bem em todos os pares, então eu estou pensando se alguém pode automatizar isso. Eu acho que isso vai revelar-se uma boa condição de comércio aberto Ea Compre quando a Marca da Seta Amarela aparecer e fechar quando aparece a marca da seta de venda rosa Quando a marca da seta rosa aparecer e fechar quando Amarelo. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 1 comerciante que visualiza agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment